C0516 | Excelência no Atendimento - O Atendimento como Fator Crítico das Vendas (18 horas) 

O atendimento a clientes caracterizado por padrões de excelência constitui um fator extremamente competitivo, garantindo o cliente de amanhã.

Este curso visa desenvolver nos colaboradores as competências necessárias para assegurar que cada contacto com o Cliente seja transformado numa oportunidade para o servir, satisfazer e surpreender.

competências a adquirir

  • Reconhecer a importância das técnicas de atendimento para a promoção da imagem da organização
  • Desenvolver , através da realização de simulações de situações de serviço, comportamentos e atitudes que contribuem para a perceção de um serviço eficaz e eficiente por parte do cliente
  • Reconhecer a importância da relação com o cliente
  • Gerir adequadamente os conflitos e reclamações de modo a fidelizar o cliente.

Itinerário formativo

  1. A mudança nas organizações.
  2. Os princípios e leis da comunicação.
  3. O trabalho em equipa.
  4. O processo do atendimento de excelência.
  5. O atendimento telefónico.
  6. Os atendimentos difíceis – reclamações.
  7. Simulações de situações de atendimento.
  8. Desenvolvimento do Plano de Ação.

 

•   FORMULÁRIO DE CONTACTO   •