PRÓXIMA EDICÃO | a definir |
PRÓXIMA EDICÃO | a definir |
– Ficha de inscrição;
– Curriculum vitae atualizado;
– Fotocópia do certificado de habilitações;
– Fotocópia do bilhete de identidade e número de contribuinte ou cartão de cidadão;
– Pagamento do curso (a inscrição apenas é considerada após o respetivo pagamento e são consideradas por ordem de chegada);
Devoluções:
Comunicação feita com 5 ou mais dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso, devolução integral do valor pago. Em caso de desistência após o prazo mencionado, ou durante a ação, não será devolvida qualquer quantia liquidada.
O inglês é a língua materna no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, constituindo ainda a língua oficial de mais de 45 países, sendo falada em muitos outros como segunda língua, num total de 600 milhões de falantes em todo o mundo.
Atualmente, um em cada cinco habitantes possui um conhecimento médio do inglês, estimando-se que dentro de uma década, o número de pessoas que falam inglês como segunda língua irá exceder o número de falantes nativos. Para além disto, calcula-se que cerca de metade das transações comerciais sejam efetuadas em inglês e que mais de metade das publicações periódicas (técnicas e científicas) assim como aproximadamente 80% da informação armazenada nos computadores do mundo inteiro, seja também na língua inglesa.
Por tudo isto, o inglês é indubitavelmente um idioma cuja aprendizagem é de extrema utilidade, particularmente para aqueles que desejam viajar, estudar ou trabalhar internacionalmente.
Todos os interessados em adquirir competências iniciais na língua Inglesa.
CURSO DESENVOLVIDO EXCLUSIVAMENTE EM CONTEXTO INTRA – EMPRESA OU INDIVIDUAL – PROGRAMAS ONE-TO-ONE.
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Phone conversation | Giving/Asking for information | Putting someone through |Clarifying | Dealing with complaints.
Face to face conversation
Meeting | Calling a meeting | Sample notice | Writing an agenda | Opening a meeting | Introductions | Negotiating | Following the agenda | Watching the time | Closing a meeting | Abbreviations.
Traveling | How to book a flight / a trip / a hotel room | How to ask for specific information | How to cancel a booking / reservation | How to complain about a specific service.