Inglês Comercial – Básico | 30 horas


PRÓXIMA EDICÃO definir

Inscrição
Formalização da Inscrição: 

– Ficha de inscrição;
– Curriculum vitae atualizado;
– Fotocópia do certificado de habilitações;
– Fotocópia do bilhete de identidade e número de contribuinte ou cartão de cidadão;
– Pagamento do curso (a inscrição apenas é considerada após o respetivo pagamento e são consideradas por ordem de chegada);

Devoluções: 

Comunicação feita com 5 ou mais dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso, devolução integral do valor pago. Em caso de desistência após o prazo mencionado, ou durante a ação, não será devolvida qualquer quantia liquidada.

Inscrever-me

Descrição

Este curso tem por objetivos a aquisição de conhecimentos e competências que permitam aos participantes desenvolver uma conversação adequada em contexto empresarial, e melhorar as habilidades linguísticas ao nível do atendimento e negociação

formação dirigida a

O presente curso destina-se a todos os profissionais que necessitem e/ou pretendam conhecer e aplicar corretamente a Língua Inglesa no desenvolvimento das suas funções, nomeadamente em contexto empresarial.

Condições

Local: Famalicão
Horário: Pós-laboral
Preço: 145,00€. Inclui toda a documentação de apoio ao curso e certificado.
Descontos: Organizações/grupos com mais de 3 inscrições | 3%
Ex-formandos que tenham frequentado um curso da in formação | 3%
Ex-formandos que tenham frequentado dois cursos da in formação | 5%
Participantes: mínimo 6

Devoluções: Até 3 dias úteis antes do início da ação, a in formação confirmará, ou não, a sua realização na data prevista.

Qualquer desistência após esta data (3 dias úteis antes do início da ação), implicará o pagamento integral do curso.

No caso da in formação adiar o início da ação, aos participantes que não mantenham o interesse em frequentar a mesma na nova data, será devolvida a totalidade do valor pago.

Outras Informações

 

Esta acção de formação tem como objectivo proporcionar os conhecimentos elementares que permitam a utilização das principais funcionalidades da folha de cálculo, desde a sua criação, edição e formatação, até à paginação e impressão, incluindo a criação e formatação de gráficos simples.

No final da formação os participantes ficarão aptos a criar, formatar, paginar, imprimir e guardar documentos, incluindo a inserção e edição de cabeçalhos e rodapés e tabelas simples nos diferentes tipos de documentos.

Improve telephone skills in English: increasing the reputation of the company.

Develop a confidence in using English .

Know which expressions to use and which to avoid.

Show understanding of their customers and suppliers.

Ask for repetition, clarification and spelling.

Affect intonation to sound more pleasant.

Transfer a call.

Take messages.

Make first contact with Clients and Visitors.

Make Appointments.

Employ good practice in handling complaints and problem solving

Accept criticism with grace.

Improve customer relations.

Understand customer service concepts and how to use them.

Follow up with clients and suppliers.

Maintain correspondence with customers

Exposição de conceitos aliados à transmissão de experiências profissionais, abrangendo métodos e técnicas pedagógicas diversificadas, promovendo um ambiente formativo interativo.

Abordagem dos conteúdos programáticos feita com recurso a meios audiovisuais e com a aplicação de técnicas ativas, com vista à dinamização dos participantes e à aquisição do “saber-fazer”, incluindo apresentação e desenvolvimento de casos práticos.

Após o processo de avaliação dos participantes e uma vez concluída a formação com aproveitamento, será emitido Certificado de Formação Profissional através da plataforma SIGO – Sistema de Informação e Gestão da Oferta Formativa, de acordo com a Portaria n.º 474/2010 de 8 de Julho.

Esta certificação será igualmente registada no Passaporte Qualifica do/a formando/a.

 

Relativamente à validade do Certificado fora de Portugal, todos os países da UE cumprem a Diretiva Equipamentos de Trabalho (2009/104/CE de 16 de Setembro) relativa às prescrições mínimas de segurança e de saúde para a utilização, pelos trabalhadores, de equipamentos de trabalho. No entanto, cada país é livre de “acrescentar” as suas regras, como também muitas empresas possuem regras internas mais exigentes ou pormenorizadas.

 

Assim, não existe a garantia de nenhum certificado ser válido em toda a Europa, como também nenhum certificado Europeu é garantidamente válido em Portugal mas, sendo este curso Certificado em Portugal pela Entidade que regula a Formação, DGERT – Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho e com os Certificados dos participantes a serem emitidos através da plataforma SIGO – Sistema de Informação e Gestão da Oferta Formativa, de acordo com a Portaria n.º 474/2010 de 8 de Julho e registada na Caderneta de Competências do formando, esta é a Certificação que poderá obter em Portugal.