PRÓXIMA EDICÃO | a definir |
PRÓXIMA EDICÃO | a definir |
– Ficha de inscrição;
– Curriculum vitae atualizado;
– Fotocópia do certificado de habilitações;
– Fotocópia do bilhete de identidade e número de contribuinte ou cartão de cidadão;
– Pagamento do curso (a inscrição apenas é considerada após o respetivo pagamento e são consideradas por ordem de chegada);
Devoluções:
Comunicação feita com 5 ou mais dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso, devolução integral do valor pago. Em caso de desistência após o prazo mencionado, ou durante a ação, não será devolvida qualquer quantia liquidada.
O Atendimento a Clientes caracterizado por padrões de excelência constitui um fator extremamente competitivo, garantindo o Cliente de Amanhã.
Este curso visa desenvolver nos colaboradores as competências necessárias para assegurar cada contacto com o cliente seja transformado numa oportunidade para o servir, satisfazer e surpreender.
“… feliz da empresa que recebe uma reclamação do seu cliente! Feliz porque o cliente lhe deu a importância (de ter o trabalho) de reclamar, em vez de espalhar a insatisfação boca-a-boca por onze ou mais pessoas! Feliz porque o cliente lhe fornece um instrumento de melhoria na concepção e produção do seu produto/serviço…”
Esta ação tem como objetivo dotar os colaboradores com as estratégias e técnicas essenciais à melhoria da eficiência e eficácia da sua conduta, quando envolvidos no processo de reclamação, na ótica da total satisfação e fidelização do Cliente.
Colaboradores que prestam serviço de atendimento, quer telefónico quer presencial, aos Clientes; profissionais que desempenham funções nas áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Serviço de Assistência Técnica, Telecomunicações, Comercial, Qualidade, Serviço Pós-Venda, bem como todos os colaboradores envolvidos no processo de reclamações de clientes.
Local: Famalicão
Horário: Pós-laboral
Preço: 110,00€. Inclui toda a documentação de apoio ao curso e certificado.
Descontos: Organizações/grupos com mais de 3 inscrições | 3%
Ex-formandos que tenham frequentado um curso da in formação | 3%
Ex-formandos que tenham frequentado dois cursos da in formação | 5%
Participantes: mínimo 6
Devoluções: Até 3 dias úteis antes do início da ação, a in formação confirmará, ou não, a sua realização na data prevista.
Qualquer desistência após esta data (3 dias úteis antes do início da ação), implicará o pagamento integral do curso.
No caso da in formação adiar o início da ação, aos participantes que não mantenham o interesse em frequentar a mesma na nova data, será devolvida a totalidade do valor pago.
Reconhecer a importancia das tecnicas de atendimento para a promoção da imagem da organização | Desenvolver, através da realização de simulações de situações de serviço, comportamentos e atitudes que contribuem para a perceção de um serviço eficaz e eficiente por parte do cliente | Reconhecer a importancia da relaçao com o cliente | Gerir adequadamente os confitos e reclamações de modo a fidelizar o cliente.
Os princípios e leis da comunicação.
O trabalho em equipa.
O processo do atendimento de excelência.
O atendimento telefónico.
Os atendimentos difíceis – reclamações.
Simulações de situações de atendimento.
Desenvolvimento do Plano de Ação.
Reforço dos conceitos de base relacionados com: comunicação, equipa de Trabalho, cliente interno, comportamento e processo.
A reclamação como uma oportunidade – a importância da satisfação do cliente.
Causas da reclamação – prevenção.
Reações à reclamação – preparação.
Obstáculos e requisitos para uma política de reclamações.
Regras para o tratamento das reclamações.
Esta certificação será igualmente registada no Passaporte Qualifica do/a formando/a.