PRÓXIMA EDICÃO | a definir |
PRÓXIMA EDICÃO | a definir |
– Ficha de inscrição;
– Curriculum vitae atualizado;
– Fotocópia do certificado de habilitações;
– Fotocópia do bilhete de identidade e número de contribuinte ou cartão de cidadão;
– Pagamento do curso (a inscrição apenas é considerada após o respetivo pagamento e são consideradas por ordem de chegada);
Devoluções:
Comunicação feita com 5 ou mais dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso, devolução integral do valor pago. Em caso de desistência após o prazo mencionado, ou durante a ação, não será devolvida qualquer quantia liquidada.
A venda de um determinado produto ou serviço constitui um exercício de extrema complexidade e exigência.
Saber vender eficazmente é, portanto, uma competência essencial que um profissional da área comercial tem necessariamente que possuir no portefolio comportamental, de forma a fazer face aos desafios que o seu cliente cada vez mais exigente e sofisticado lhe apresenta.
Vendedores, técnicos e delegados comerciais, bem como todos os profissionais que, pela natureza comercial da sua função, necessitem e/ou pretendam recorrer a estratégias e técnicas para vendas mais eficazes.
Local: Famalicão
Horário: Pós-laboral
Preço: 95,00€. Inclui toda a documentação de apoio ao curso e certificado.
Descontos: Organizações/grupos com mais de 3 inscrições | 3%
Ex-formandos que tenham frequentado um curso da in formação | 3%
Ex-formandos que tenham frequentado dois cursos da in formação | 5%
Participantes: mínimo 6
Devoluções: Até 3 dias úteis antes do início da ação, a in formação confirmará, ou não, a sua realização na data prevista.
Qualquer desistência após esta data (3 dias úteis antes do início da ação), implicará o pagamento integral do curso.
No caso da in formação adiar o início da ação, aos participantes que não mantenham o interesse em frequentar a mesma na nova data, será devolvida a totalidade do valor pago.
Este curso visa consolidar, nos seus participantes, competencias e atitudes na abordagem do cliente, bem como adquirir conhecimentos sobre estratégias e técnicas ideais para potenciar a eficácia das situações de venda.
A relação de confiança com o cliente.
A entrevista / reunião de vendas.
O processo de venda.
Esta certificação será igualmente registada no Passaporte Qualifica do/a formando/a.