Comunicado 02 COVID-19 | Suspensão Atendimento ao Público

in formação | INRH – Consultadoria em Recursos Humanos

COMUNICADO 02

COVID-19

15 de Março de 2020

Suspensão Atendimento / Acesso às Instalações

 

Tendo em atenção (1) os últimos desenvolvimentos da situação no âmbito do Coronavírus SARS – CoV-22 (COVID-19), (2) as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde, (3) as medidas tomadas pelo Governo nos últimos dias, (4) a ativação do nosso Plano de Contingência no passado dia 11 de Março, (5) a suspensão da atividade formativa (Comunicado COVID-19 01 de 13 de Março), vimos por este meio informar que, com efeitos a partir de hoje, 15 de Março de 2020:

  1. É suspenso todo o atendimento presencial nas nossas instalações ao público em geral, clientes, formandos, fornecedores, outros.

1.1. O atendimento será efetuado exclusivamente pelos canais telefónico (252 314 017 e 962 403 702), e-mail (geral@in-formacao.pt), formulários existentes no site (www.in-formacao.pt) e redes sociais (Facebook e Linkdin).

  1. Não é permitido o acesso às instalações a nenhuma pessoa que não pertença à empresa (gerência e colaboradores, apoio informático e manutenção), devendo estas atuar de acordo e no total cumprimento das normas de higiene e segurança atualmente em vigor e do Plano de Contingência da in formação.

Mais se informa que o trabalho foi reorganizado entre as modalidades presencial e de teletrabalho (principal para todos os colaboradores) e foram desencontrados os horários.

É uma decisão imperativa, tomada sem alarmismo, visando encarar a situação real e as indicações das autoridades competentes, mas principalmente, uma forma de contribuir para a proteção de todos.

Esperando que rapidamente se volta à normalidade, agradecemos a compreensão de todos em prol da responsabilidade social,

Vila Nova de Famalicão, 15 de Março de 2020,

A Gerência,

Comments are closed.