Websales e Webmarketing

PRÓXIMA EDICÃO a definir

Inscrição
Formalização da Inscrição: 

– Ficha de inscrição;
– Curriculum vitae atualizado;
– Fotocópia do certificado de habilitações;
– Fotocópia do bilhete de identidade e número de contribuinte ou cartão de cidadão;
– Pagamento do curso (a inscrição apenas é considerada após o respetivo pagamento e são consideradas por ordem de chegada);

Devoluções: 

Comunicação feita com 5 ou mais dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso, devolução integral do valor pago. Em caso de desistência após o prazo mencionado, ou durante a ação, não será devolvida qualquer quantia liquidada.

Inscrever-me

Descrição

O Web Marketing, ou Marketing Online, visa a aplicação de técnicas, métodos e sistemas que permitam a aplicação da filosofia de Marketing às novas tecnologias, nomeadamente, à Internet.
Caracteriza-se pelo seu efeito imediato, potencial viral e capacidade de segmentação que, por sua vez, potencia contactos personalizados e envolvimento do consumidor, gerando resultados mensuráveis.

formação dirigida a

Estudantes, Consultores, Empreendedores, Gestores de Sites, Gestores de Marketing e Internacionalização, Gestores de PME’s.

Condições

Local: Famalicão
Horário: Pós-laboral
Preço: 150,00€. Inclui toda a documentação de apoio ao curso e certificado.
Descontos: Organizações/grupos com mais de 3 inscrições | 5%
Ex-formandos que tenham frequentado um curso da in formação | 5%
Ex-formandos que tenham frequentado dois cursos da in formação | 10%
Participantes: mínimo 6 / máximo 16

Outras Informações

 

Esta acção de formação tem como objectivo proporcionar os conhecimentos elementares que permitam a utilização das principais funcionalidades da folha de cálculo, desde a sua criação, edição e formatação, até à paginação e impressão, incluindo a criação e formatação de gráficos simples.

No final da formação os participantes ficarão aptos a criar, formatar, paginar, imprimir e guardar documentos, incluindo a inserção e edição de cabeçalhos e rodapés e tabelas simples nos diferentes tipos de documentos.

Módulo I – Internet e Marketing – Análise de conceitos operacionais: 

e-business

e-commerce

e-services

e-marketing-Mix

Produtos e e-produtos

Inovação

Produtos e Produtos

Inovação e Gestão da Inovação

Módulo II – Publicidade Online:

Formatos e Regras

Sistemas de Pricing

Formatos Mobile

Formatos virais

Exemplos de Campanha

Ferramentas Práticas de Publicidade Online

Case Studies

Módulo III –  Posicionamento em Motores de Busca: 

Posicionamento Natural (SEO)

Posicionamento Pago (SEM)

Case Study: Para além do Google

Ferramentas Práticas de Posicionamento em Motores de Busca

Módulo IV – Redes Sociais: 

Posicionamento Natural (SMO)

Interação Multi-Canal

Case Study: Para além do Facebook

Módulo V – WebMetrics: 

Identificação de Métricas

Planeamento de Resultados

Módulo VI – Business Intelligence e CRM: 

Conceitos de BI

Profiling e Segmentação

Sistemas de CRM

Case Studies

Controle de Métricas Comerciais

A metodologia abrange métodos e técnicas diversificadas, privilegiando em especial os métodos ativos, no sentido de facilitar a apropriação de saberes pelo participante, através da descoberta e resolução de situações-problema.