Inteligência Emocional e Social

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Inscrição
Formalização da Inscrição: 

– Ficha de inscrição;
– Curriculum vitae atualizado;
– Fotocópia do certificado de habilitações;
– Fotocópia do bilhete de identidade e número de contribuinte ou cartão de cidadão;
– Pagamento do curso (a inscrição apenas é considerada após o respetivo pagamento e são consideradas por ordem de chegada);

Devoluções: 

Comunicação feita com 5 ou mais dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso, devolução integral do valor pago. Em caso de desistência após o prazo mencionado, ou durante a ação, não será devolvida qualquer quantia liquidada.

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Descrição

A inteligência emocional é hoje uma vantagem fundamental para uma vida mais equilibrada, quer na vertente profissional, quer na vertente social e pessoal.
Vivemos num ambiente onde os melhores se distinguem pela autoconfiança, autodomínio, integridade, capacidade de comunicação, influência, capacidade de empatia e adaptação à mudança, exigindo a todos um novo leque de competências pessoais e emocionais.
Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e num ambiente social com níveis de stress nunca antes visto, é hoje um imperativo apostar no desenvolvimento e gestão da Inteligência Emocional.
Com este curso pretendemos contribuir para o desenvolvimento da sua capacidade de interagir construtivamente perante as múltiplas solicitações e situações de tensão do seu dia-a-dia.

formação dirigida a

Dirigentes, quadros médios e superiores, administrativos e todos os interessados em desenvolver o Quociente Emocial (QE).

Condições

Local: Famalicão e Póvoa de Varzim
Horário: Pós-laboral
Preço: 90,00€. Inclui toda a documentação de apoio ao curso e certificado.
Descontos: Organizações/grupos com mais de 3 inscrições | 5%
Ex-formandos que tenham frequentado um curso da in formação | 5%
Ex-formandos que tenham frequentado dois cursos da in formação | 10%
Participantes: mínimo 6 / máximo 16

Outras Informações

 

Identificar a importância da inteligência emocional no trabalho em equipa e na gestão da mesma;

Enunciar os principais conceitos associados à inteligência emocional e relações interpessoais;

Promover a capacidade adaptativa do ser humano através da inteligência emocional;

Efetuar um autodiagnóstico de pontos fortes e pontos fracos;

Elaborar um plano de desenvolvimento pessoal.

Reconhecer e gerir as emoções.

Autodiagnóstico, autoconfiança e autoregulação.

A comunicação assertiva e a capacidade de empatia.

Inteligência emocional e criatividade na comunicação.

Capacidade de motivar grupos e gerir conflitos.

Gestão do stress através da inteligência emocional.

Plano de desenvolvimento pessoal.

Análise de casos.

Ao longo desta formação serão aplicados vários métodos e técnicas pedagógicos adequados à formação de adultos e ao desenvolvimento de competências comportamentais, todos eles centrados na pedagogia ativa.