Inglês Comercial | Desenvolvimento

PRÓXIMA EDICÃO definir

Inscrição
Formalização da Inscrição: 

– Ficha de inscrição;
– Curriculum vitae atualizado;
– Fotocópia do certificado de habilitações;
– Fotocópia do bilhete de identidade e número de contribuinte ou cartão de cidadão;
– Pagamento do curso (a inscrição apenas é considerada após o respetivo pagamento e são consideradas por ordem de chegada);

Devoluções: 

Comunicação feita com 5 ou mais dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso, devolução integral do valor pago. Em caso de desistência após o prazo mencionado, ou durante a ação, não será devolvida qualquer quantia liquidada.

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Descrição

Formatar, planear e escrever correspondência comercial em língua inglesa são tarefas que são competências profissionais fundamentais e com influência direta no sucesso de uma carreira.

As empresas vivem num contexto de alta diversidade, saber tratar corretamente a correspondência comercial são qualidades apreciadas a qualquer quadro de empresa.

Convidamos a participar neste curso para que possa desenvolver competências pessoais para reuniões de sucesso, atingindo os seus objetivos.

formação dirigida a

Público em geral que pretenda adquirir novas competências linguísticas no domínio da língua inglesa, por motivos profissionais, académicos ou de enriquecimento curricular.

Condições

Local: Famalicão
Horário: Pós-laboral
Preço: 140,00€. Inclui toda a documentação de apoio ao curso e certificado.
Descontos: Organizações/grupos com mais de 3 inscrições | 5%
Ex-formandos que tenham frequentado um curso da in formação | 5%
Ex-formandos que tenham frequentado dois cursos da in formação | 10%
Participantes: mínimo 8 / máximo 16

Outras Informações

 

No final do curso, os participantes deverão ser capazes de:

Aprofundar os conhecimentos iniciais existentes da Língua inglesa.

Iniciar a aprendizagem de termos e formulações comerciais e técnicos necessários para o contacto comercial com clientes e fornecedores no estrangeiro.

Apresentação e receção de clientes.

Cartas comerciais.

Conversação comercial em situações profissionais.

Dar instruções, concordar e discordar de forma delicada.

Intenções e promessas / desejos e pesar.

Reclamações e desculpas.

Reuniões / minutas.

Gramática.

Métodos afirmativos e ativos: a metodologia formativa baseia-se na exposição de conceitos aliada à transmissão de experiências profissionais, abrangendo métodos e técnicas pedagógicas diversificadas, promovendo um ambiente formativo interativo entre o formador e participantes.

A abordagem dos conteúdos programáticos é feita com recurso a meios audiovisuais e com a aplicação de técnicas ativas de formação.