C0933 | Estratégias, Direção e Organização das Compras (18 horas)
Será que está a refletir na estratégia de comprar os objetivos do negócio e a ter em consideração a complexidade e os riscos das diferentes categorias de compra?
Este curso permite-lhe adquirir competências críticas para definir estratégias de sucesso e especificas para a gestão das diferentes categorias de compra, reduzindo os custos totais de compra e o riscos de fornecimento elevando significativamente a sua organização para níveis competitivos superiores à sua concorrência.
competências a adquirir
- Alinhar a política e as estratégias das compras em coerência com as estratégias da empresa e saber comunicá-las à equipa com elevado impacto;
- Definir abordagens e iniciativas de sucesso específicas para cada categoria de compras, reduzindo riscos e custos de forma substancial;
- Estabelecer plataformas de colaboração com os fornecedores e maximizar valor para organização e seus clientes;
- Definir uma organização em coerência com as boas práticas da função compras, maximizando o benefício económico com as compras;
- Gerir com eficácia um serviço de compras através de indicadores de gestão pertinentes e melhorar o seu desempenho continuamente.
Itinerário formativo 1. Compreender a relevância e impacto da função compras na empresa:
2. Alinhar a função com as orientações políticas e estratégicas da empresa:
3. Dominar as técnicas de elaboração das estratégias de compras e a análise da criticidade:
4. Organizar a função tendo em conta as especificidades da empresa:
5. Posicionar-se face às evoluções do e-procurement:
6. Coordenar a função compras:
|
|
• FORMULÁRIO DE CONTACTO • |