Estratégias de Venda e Negociação

PRÓXIMA EDICÃO a definir

Inscrição
Formalização da Inscrição: 

– Ficha de inscrição;
– Curriculum vitae atualizado;
– Fotocópia do certificado de habilitações;
– Fotocópia do bilhete de identidade e número de contribuinte ou cartão de cidadão;
– Pagamento do curso (a inscrição apenas é considerada após o respetivo pagamento e são consideradas por ordem de chegada);

Devoluções: 

Comunicação feita com 5 ou mais dias úteis de antecedência em relação à data de início do curso, devolução integral do valor pago. Em caso de desistência após o prazo mencionado, ou durante a ação, não será devolvida qualquer quantia liquidada.

Inscrever-me

Descrição

A venda de um determinado produto ou serviço constitui um exercício de extrema complexidade e exigência.
Saber vender eficazmente é, portanto, uma competencia essencial que um profissional da área comercial tem necessariamente que possuir no portefolio comportamental, de forma a fazer face aos desafios que o seu cliente cada vez mais exigente e sofisticado lhe apresenta.

formação dirigida a

Vendedores, técnicos e delegados comerciais, bem como todos os profissionais que, pela natureza comercial da sua função, necessitem e/ou pretendam recorrer a estratégias e técnicas para vendas mais eficazes.

Condições

Local: Famalicão
Horário: Pós-laboral
Preço: 80,00€. Inclui toda a documentação de apoio ao curso e certificado.
Descontos: Organizações/grupos com mais de 3 inscrições | 5%
Ex-formandos que tenham frequentado um curso da in formação | 5%
Ex-formandos que tenham frequentado dois cursos da in formação | 10%
Participantes: mínimo 6 / máximo 16

Outras Informações

 

Este curso visa consolidar, nos seus participantes, competencias e atitudes na abordagem do cliente, bem como adquirir conhecimentos sobre estratégias e técnicas ideais para potenciar a eficácia das situações de venda.

O perfil do profissional de vendas.

A relação de confiança com o cliente.

A entrevista / reunião de vendas.

O processo de venda. 

Privilegiar-se-á o recurso a métodos ativos, com uma componente prática bastante significativa, sendo as estratégias a utilizar na sua maioria interativas.