É fundamental manter-se um foco constante nos clientes, num processo permanente de melhoria, que busque sistematicamente a excelência do serviço prestado.

Customer Service é uma ferramenta estratégica de gestão, que auxilia na elaboração das políticas e diretrizes de atendimento ao cliente e na gestão do acompanhamento e das reclamações destes.

Torna-se pois perante que as empresas avaliem e desenvolvam os seus processos de Customer Service, definindo os seus modelos e metas de atuação, e, em qualquer momento, identifiquem os pontos de melhoria e os motivos das reclamações, vendo nestas uma oportunidade de desenvolvimento e fidelização do cliente.

A in formação presta consultoria para a estruturação e implementação modelos de Customer Service e Atendimento ao Cliente, bem como avaliação/auditoria a estes processos. A nossa atuação, de forma integrada ou selecionada em função das necessidades do nosso cliente, abrange:

 

  • Avaliação da Qualidade do Serviço ao Cliente
  • Avaliação das Reclamações e Gestão das Reclamações
  • Programas de Cliente Mistério
  • Elaboração de Modelos de Customer Service
  • Elaboração de Modelos de Atendimento
  • Modelos de Imagem
  • Sistemas de Gestão de Reclamações

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